Após “Fake News” Roseana dispara: “o povo maranhense me estimulou a ser candidata ao governo”

A pré-candidata ao governo do Estado Roseana Sarney (MDB), em conversa com o titular do blog, negou que tenha desistido de concorrer as eleições de 2018 e credita o “Fake News” aos que ocupam o Palácio dos Leões.

“Sou pré-candidata sim ao Governo do Maranhão, é uma decisão minha, do MDB, do meu grupo político e dos meus amigos.  O povo maranhense me estimula cada vez mais”, afirmou.

Após recente pesquisa para análise interna do MDB maranhense,  Roseana  demostra animo e nos apresentou o resultado de como está a corrida eleitoral para o governo do Maranhão e também para as duas vagas de senador do Estado.

Coligações

Roseana disse que as coligações costumam ser “frágeis”. “Não temos pressas, estamos abertos a qualquer apoio e coligação, dentro da nossa visão moderna e correta de não botar a carroça na frente dos bois. O que interessa é termos parceiros, o apoio que sempre tive da população maranhense, credibilidade e serviço prestado”, finalizou.

Roseana acompanha sua mãe que será submetida a um procedimento cirúrgico no quadril, fora do Estado. Na segunda quinzena de maio ela retorna a caravana da guerreira pelo interior maranhense.

Uma ideia sobre “Após “Fake News” Roseana dispara: “o povo maranhense me estimulou a ser candidata ao governo”

  1. Vamos que vamos guerreira.Tira esse papada de porco do pedestal e bota no chiqueiro. Não queremos viver em uma Venezuela, queremos o Maranhão de progresso, e não falsas promessas. Queremos realizações e não perseguições ao povo . Pergunta aos servidores desse governo se estão satisfeitos? Dino nunca mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *