Flávio Dino tenta novamente, tirar proveito de obra alheia…

Comunista dispara convites para entrega da duplicação da BR-135, sem que sequer tenha agido em favor da obra; pelo contrário, tentou tirar dinheiro dela, em 2015, segundo revela o deputado Hildo Rocha; inauguração, nesta quinta-feira, se dará com o ministro Maurício QuintelaO governador Flávio Dino (PCdoB) tenta, nesta quinta-feira, 11, mais uma vez, confundir a opinião pública e faturar em obra que não é sua. Desde ontem, o Palácio dos Leões dispara convites à classe política e empresarial para entrega da obra de duplicação da BR-135, no trecho entre Estreito dos Mosquitos e Bacabeira.

A obra será entregue, na verdade, pelo ministro dos Transportes, Maurício Quintela, que chega a São Luís ao lado do deputado federal Hildo Rocha (PMDB), principal ator na cobrança pela realização da obra.

Flávio Dino nunca moveu uma palha sequer pela duplicação da BR-135. Pelo contrário, ele tentou, em 2015, retirar dinheiro da obra para levá-lo ao projeto “Escola Digna”. Só não conseguiu diante da pressão do próprio Hildo Rocha.

“Foi iniciativa minha a inclusão de uma emenda impositiva da bancada para a duplicação da BR-135. Mas o governador queria desviar o dinheiro para seu projeto, que nunca saiu do papel. É cínico que ele, agora, venha tentar tirar proveito da conclusão”, criticou Rocha.

A obra será entregue pelo ministro e por membros da bancada maranhense.

E Flávio Dino, obviamente posará como mero papagaio de pirata…

 

Do blog do Marco Aurélio D’Eça

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *