Deputado Weverton Rocha, mais um caroneiro das ações do governo federal

O deputado federal e candidato declarado ao senado pelo PDT, Weverton Rocha, quer pegar carona nas ações do governo federal ao insinuar, nas redes sociais, que ele distribuiu dezenas de carros para utilização nos Conselhos Tutelares em vários municípios maranhenses.

Para promover e fortalecer a atuação dos Conselhos Tutelares a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) começou, ainda em 2011, a fornecer a estes conselhos equipamentos fundamentais, garantindo assim condições adequadas de funcionamento para que o trabalho deles seja o mais eficiente e eficaz possível. Atualmente, esses equipamentos incluem um automóvel, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.

Na realidade, o deputado Weverton Rocha quer pegar carona até nos pingos de água das torneiras da duplicação da adutora ITALUIS, que foi financiada pelo governo federal, tendo o governo do estado como órgão executor e não tendo a capacidade sequer de concluir 10% da obra após 3 anos.

Weverton Rocha já é velho conhecido no Maranhão como deputado migueleiro, aquele que não cumpre suas promessas de campanha e adora pegar carona nas ações e imagens alheias.

4 ideias sobre “Deputado Weverton Rocha, mais um caroneiro das ações do governo federal

  1. Matéria totalmente sem nexo, dizer que o deputado esta se aproveitando, ai eu te pergunto, quem é destina as emendas palarmentares do governo federal? não são os deputados como o mesmo é um. Weverton tem total razão em pegar os créditos para ele sendo que ele é parte importante na distribuição das emendas. Joni rocha prescisa se informar mais e direto.

    • Minha cara, sou bem mais informado que você. Procurei em todos os meios de divulgação do governo federal e Câmara dos Deputados e nada consta como emenda parlamentar do deputado às ações da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *