A Globo se voltou contra os valores sagrados da família com maior vigor, sociedade responde com repúdio

A esquerdização da Rede Globo custou caro à emissora carioca. Após se posicionar favorável aos últimos episódios envolvendo a exposição de crianças a situações limítrofes à pedofilia, o grupo de comunicação se tornou alvo de uma das mais consistentes ondas de repúdio em toda sua história.

A Globo subestimou os valores morais da sociedade, o respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente e acreditou cegamente em seu poder de manipular as massas, como tem feito há décadas, pregando valores que ajudaram a degenerar a família brasileira.

Fingindo não se dar conta da gravidade da situação envolvendo crianças pequenas, os comunicadores da emissora agiram de forma dissimulada, irônica e ainda atacaram um segmento da sociedade altamente influente nas redes sociais.

A Globo não chamou apenas os conservadores de fascistas. Chamou o pedreiro, o motorista, a costureira, o empresário, a dona de casa e qualquer cidadão que preza pela educação de seus filhos e procura mantê-los longe da influência de mentes doentias que encaram com naturalidade quadros com os dizeres “criança viada” ou uma menina de cinco anos interagindo com um marmanjo nu. A receita de gourmetização da pedofilia não agradou o público.

É fato que a Globo nunca primou por enaltecer valores familiares, morais e éticos. Mas ao assumir publicamente a defesa de degenerados que tentam justificar seus atos doentios como formas de manifestação artística e liberdade de expressão, a emissora entrou definitivamente no radar das pessoas como algo potencialmente maléfico.

A emissora e seus empregados se tornaram alvos de uma onda tão avassaladora de revolta a indignação, que dificilmente conseguirá minimizar os efeitos negativos de uma postura tão temerária. Aos olhos de 99% da população, a Globo pecou e feriu de morte os valores mais sagrados.

2 ideias sobre “A Globo se voltou contra os valores sagrados da família com maior vigor, sociedade responde com repúdio

  1. Acorda povo brasileiro, será que o povo não quer ver a realidade? Se vc não tiver consciência de a TV só emburrece as pessoas, hoje com internet vc não precisa assistir televisão para ficar informado. Busque outros canais como a leitura por exemplo. Pare de acreditar nesses noticiários manipulados, nessas novelas que incentivam as pessoas a achar que tudo é normal. Não sejamos mais somente telespectadores da mídia, mas sujeitos da nossa própria realidade.

  2. Quero que ela seja excluída das nossas programações e homenageie somente seus próprios atores medíocres e coniventes com a pedofilia zoofilia e vilependios. Não queremos mais está emissora no nosso dia a dia. Se prestarem atenção a emissora apologica não tem programação nenhuma para crianças, a única coisa que faz e explorar o CRIANÇA ESPERANÇA, que não sabemos de quem se trata e qual a finalidade já que querem EROTIZAR nossas crianças, torná-las adultas e não respeitam a inocência, querem nos enfiar goela abaixo toda essa porcaria através do lixo de suas novelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *