Caminhão da Prefeitura de São Luís se enrola em fios e quase derruba poste

Um acidente envolvendo um caminhão plataforma da Prefeitura de São Luís deixou parte do bairro ponta d’areia, na manhã desta terça-feira (30), sem internet, telefonia e TV a cabo.

Um trator que estava sendo transportada pelo veículo enroscou no cabeamento de uma empresa de telefonia e quase derrubou um poste. O fato ocorreu na Avenida Dr. Jackson Kepler Lago. Após o enroscamento algumas pessoas levantaram os cabos para que o caminhão pudesse transpor o obstaculo e logo após a passagem deixaram o cabo caído na calçada.

Vários pedestres passavam pela calçada no momento do acidente, e por sorte não houve uma tragédia ocasionada por um motorista inábil ao não ter percepção da altura do trator que transportava em relação ao cabeamento e fios de alta tensão.

E pra completar o desrespeito com as leis de transito, o condutor do caminhão ainda seguiu viagem na contramão no sentido espigão da ponta d’areia, numa avenida de fluxo intenso de veículos.

Até o momento da postagem o cabeamento continuava caído, o que poderá ocasionar outros acidentes envolvendo, principalmente, com ciclistas, motociclistas e pedestres.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *